Termos e condições

Esses termos e condições se aplicam ao website descrito pelo domínio (URL) http://servergrove.com.br/, suas páginas e subdomínios.

Desde já informamos que esse site é independente, não pertence a nenhuma empresa, nem possui qualquer relação com marcas os serviços de hospedagem.

O usuário que acessa a esse website concorda que todos os conteúdos aqui descritos não podem ser copiados e/ou reproduzidos sem autorização prévia.

Reagiremos fortemente a qualquer uso ou tentativa de uso de uma conta ou computador da Internet sem a autorização do proprietário. Tais tentativas incluem “scamming na internet” (enganando outras pessoas para liberar suas senhas), roubo de senha, verificação de furos de segurança, entre outros ataques maliciosos.

Qualquer uso não autorizado de contas ou computadores por um cliente, independentemente de a conta ou o computador atacado nos pertencer, resultará em ação civil contra o atacante. Possíveis ações incluem avisos, suspensão ou cancelamento de contas e ações legais civis ou penais, dependendo da gravidade do ataque.

Nos reservamos o direito de alterar os preços e sugestões de melhores serviços de hospedagem a qualquer momento. Qualquer conta que não seja atualizada dentro de duas semanas (14 dias) de notificação por e-mail ou exceder esse período de tempo de qualquer forma está sujeita a suspensão. O cliente é responsável por todo o dinheiro devido na conta desde o momento em que foi estabelecido até o momento em que o cliente nos notifica por escrito para um pedido de rescisão de serviços. As informações do cartão de crédito não são armazenadas no arquivo e, portanto, podem ser cobradas automaticamente na data de vencimento da conta via meio de pagamento de terceiros. A notificação por e-mail pode ser enviada antes da data de renovação de hospedagem.

O usuário que acessa esse website ou contrata qualquer serviço indicado por esse website concorda que o provedor de serviços backend não é responsável pelas ações ou pela má conduta intencional do provedor de serviços primários. O cliente nesse caso concorda em defender, indenizar e manter-nos inofensivos contra as responsabilidades decorrentes de (incluindo, mas não se limitando a):

  • Qualquer prejuízo para pessoa ou propriedade causada por qualquer produto vendido ou distribuído de outra forma em conexão com nossos servidores;
  • Qualquer material fornecido pelo cliente infringindo ou alegadamente infringindo os direitos de propriedade de um terceiro;
  • Violação de direitos autorais ou produtos defeituosos vendidos ao cliente de nossos servidores.

O usuário também reconhece e concorda que nem o provedor de serviços primários nem o provedor de serviços de backend são agentes um para o outro. O Cliente concorda que deve defender, indenizar, salvar e manter-nos inofensivos de todas e quaisquer exigências, responsabilidades, perdas, custos e reclamações, incluindo honorários advocatícios razoáveis ​​afirmaram contra nós, nossos agentes, nossos clientes, funcionários e funcionários, que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado ou realizado ou acordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, são agentes, funcionários ou cessionários.